sábado, 14 de maio de 2011

Foto do dia 14/05/11

Chris Brown ~
Sabe o que faço naqueles dias em que o frio reina? Escuto as músicas românticas do Chris Brown... Por quê? `- Pelo simples motivo de sua voz ser doce’, me acalmar, me trazer leveza, me trazer paz...

Sabe o que faço nos dias super quentes? Escuto aquelas músicas agitadas do Chris Brown – Por quê? - Pelo simples motivo de sua voz ser agressiva na medida certa, ser impulsiva no instante certo, ser dançante na batida da música...

E sabe o que faço naqueles dias em que não quero nada com nada? Escuto as músicas do Chris Brown. Sabe por quê? – Pelo simples motivo de que não há hora nem lugar, momento certo ou errado pra escutar sua música, escuto porque gosto, mas aí me vem à paz precisa nas músicas românticas e a agitação necessária pra me fazer querer conquistar o mundo (: 

2 comentários: