quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rodrigo Faro se prepara para dançar Chris Brown


Desde 2009 como carro-chefe do programa "O Melhor do Brasil", o quadro "Dança, Gatinho" seguirá no ar em 2012.


De acordo com a coluna Outro Canal, o apresentador Rodrigo Faro já escolheu alguns artistas para homenagear. São eles: Renato Russo, Cássia Eller, Chris Brown, Katy Perry e Christina Aguilera.



Faro também revelou que vai incrementar o quadro com vídeos do público: "A gente tá pensando em fazer [o ’Dança, Gatinho’] nas cidades. Tipo ir para Goiânia e reunir mil pessoas dançando coreografia".



"O Melhor do Brasil" vai ao ar todos os sábados na Record.


11 comentários:

  1. eu gosto dece cara ele danca muito pricepalmente canta muito.

    ResponderExcluir
  2. dança gatinhoo dança...

    ResponderExcluir
  3. ja tava na hora do rodrigo faro dançar chris brown

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria que o rodrigo faro dansaçe 50cent

    ResponderExcluir
  5. queria quer o rodrigo dançasse chris br

    ResponderExcluir
  6. queria que o rodrigo faro dança-se chris brown e 50 cent que eu sou muito fã dos dois

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim . nuus . o chris é de maais !
    Merece ser homenageado (:

    #TeamBreezyForever s2'

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. vc ficou d++++ eu aaaammmeeeiii vc .....

    ResponderExcluir
  10. rodrigo pf homenagea o cantor 50 cent sou muito fã dele admiro demais o trabalho dele

    ResponderExcluir
  11. eu amei vc dançando crhis brow ele é o melhor dançarino, ele e o representante de maikom djeckson...

    ResponderExcluir