quinta-feira, 5 de maio de 2011

Foto do dia 05/05/11



Você imagina, que um simples garoto de uma pequena cidade, com pouco mais de 2 mil habitantes, se tornaria um dos maiores artistas já consagrados da década.
Pois acredite, isto aconteceu com Christopher Maurice Brown, talvez por esse nome você não conheça-o mais basta apenas duas palavras pra você reconhecer esta grande estrela.
CHRIS BROWN
Com apenas 2 anos, demonstrava o seu dom com os pés, que mais tarde conquistaria a milhares de pessoas no mundo. Mais tarde esta criança mostrava que não era somente os seus pés, mas ele havia acabado de descobrir que também possuia uma voz que tocaria a milhões de corações que existe neste mundo.
Christopher não imaginaria o quão grande seria o seu sucesso, aos 16 anos ele lançava o seu primeiro CD, intintulado com seu nome que marcaria a vida de vários jovens, adultos e crianças.
Após 6 anos de carreira, de altos e baixos, de superação. HOJE neste 05 de maio, Chris completa seus 22 anos, mais um ano de sua vida em que a #TeamBreezy compartilha com muita alegria.
PARABÉNS CHRISTOPHER, muitos e muitos anos de vida, que este seja um de milhões aniversários que nós comemoraremos juntos. Nós da Team Breezy espalhada em várias partes do mundo, desejamos há você, muito amor, paz, sucesso, saúde, benção derramadas sem medidas, que Deus faça com que essa luz que há em você brilhe cada dia mais.
NÓS TE AMAMOS, FELIZ ANIVERSÁRIO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário