quarta-feira, 11 de maio de 2011

Foto do dia 11/05/11

Há dias em que acordo estressado (a), com raiva do mundo, com raiva da injustiça que o ronda. O que faço nessas horas? Primeiramente ligo a TV. Procuro algum canal que me satisfaça, mas até decepciono com os noticiários... É um assassinato aqui, é um acidente ali, um espancamento cá, um sofrimento acolá. Desligo-a. Não suporto sofrimento alheio, muito menos injustiça sem poder fazer nada. Minha raiva aumenta... Mas o que faço? Ligo o computador, mas às vezes até me decepciono mais, pois aí é que as noticias ficam mais explicitas, dá até mais raiva do que já estava. E o que faço? Dessa vez eu não mais erro, vou direto ao ponto que me acalma, ao lugar em que até a brisa do vento ao entardecer do sol não poderia me fazer relaxar... Pego o meu fone de ouvido, ou então ligo o som de casa a toda altura com a sua música. Com aquelas canções que não se dá pra parar... Vou ao encontro do Chris Brown que com sua música me faz viajar... Nessas horas, esqueço os problemas do mundo, esqueço os meus problemas e apenas danço. Afinal, nem tudo termina com um tango e sem com um R&B/ Hip Hop (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário