sábado, 14 de janeiro de 2012

Chris Brown bebe demais e volta para casa de carona

Chris Brown bebeu demais na última quinta-feira, 12, e acabou tendo que voltar para casa de carona. Segundo o "TMZ", o cantor foi clicado saindo de uma boate em Los Angeles depois de alguns drinques e, quando um dos repórteres presentes elogiou o seu carro - uma Lamborghini - Brown respondeu: "Obrigado, cara... Eu não estou dirigindo esta noite porque eu bebi alguns drinques. Eu estou sendo responsável".
Segundo os repórteres que estavam no local, o cantor não estava brincando: assim que a Lamborghini chegou, Brown entrou no banco de trás do carro e foi levado por um de seus amigos, que serviu de "motorista designado".


video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Nenhum comentário:

Postar um comentário