sábado, 24 de dezembro de 2011

Chris estará no novo album do 50 Cent


50 Cent e Chris Brown está prestes a incendiar os alto-falantes. Os dois gravaram sua primeira colaboração.


O registro, intitulado “Lighters”, foi produzido por DJ Felli Fel. "Eu
apenas fiz novo recorde de 50 Cent com Chris Brown", o Power 106 DJ
revelou a Rap-Up.com"Era suposto ser o meu recorde. Eu produzi, Chris e
eu escrevemos. Ele canta o refrão e fez um verso também. "


A canção está programado para aparecer no próximo álbum de 50 Cent. "Eu
meticulosamente coloquei esses dois juntos, porque eu percebi que nunca
fizeram um álbum juntos e eu achei isso estranho", explica Felli. "50
amou o registro e no dia seguinte eu recebo uma chamada a partir de
Chris Lighty  [ gerente do 50 Cent] dizendo: '50 ​​quer o recorde. 'Eu
estava meio rasgado porque foi uma daquelas coisas agridoce. Eu sabia o
que tivemos com este registro. "


Felli, que produziu o hino do clube de 2007 "Get Buck in Here", tem
grandes esperanças para "Lighters". "Provavelmente vai ser o maior
registro que já fiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário