sábado, 8 de outubro de 2011

Jive Records gravadora do Chris Brown pode ter fim


Jive, Arista e J Records, que se tornou um lar para Britney Spears, Justin Timberlake, Chris Brown, Pink e Alicia Keys, entre outras grandes estrelas, foram fechados.E eles foram para a Nova RCA Records de Peter Edge e o velho colega Tom Corson anunciou fechamento nesse 7 de outubro.

Corson explicou sua decisão de fechar 3 selos para o The Hollywood Reporter, em uma entrevista recente, dizendo: "O caminho que tomamos é para atualizar RCA, por isso estamos aposentando essas 3 marcas ." e acrescentou: "Pode haver uma razão por de baixo para trazê-los de volta, mas seria muito dificil."

Falando sobre a reação dos artistas, Corson assegurou que "foram todas favoráveis." Ele disse: "O conceito é que não há um novo valor em termos de marca na RCA e não confundimos ou destruimos eles por essa gravadora. ... Não fizemos esta mudança sem consultar os nossos artistas, e não tivemos quaisquer desentendimentos. Francamente, eles são a nossa marca . Estamos definidos por nossos artistas."
Admitindo que a reestruturação aconteceu porque o negócio estava falindo, Corson declarou: "Nós aprendemos a trabalhar com o minimo e espero conseguir o mesmo ou mais... Mas, por definição, o negócio enfraqueceu -.. O pessoal encolheu, o nosso rosters são menores, mas ainda estamos rendendo. "Os artistas que sobreviveram ao arranque serão todos transferidos para RCA Records."

Nenhum comentário:

Postar um comentário