segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crítica em cima do Chris Brown

Fox News faz duras criticas ao Chris

Bom no ultimo dia 15, o Chris performou no Programa 'Today Show' da NBC e a Fox News fez uma matéria sobre a tal performance


A Apresentadora da Fox News, Laura Ingraham disse a performance foi pífia e que o Chris foi o grande beneficiado com o show


Veja o que ela fala sobre o Chris:


"Você se lembra do Cantor Chris Brown, aquele que se declarou culpado após agredir fisicamente a SuperStar Rihanna no começo de 2009, Desde então os Americanos estão revoltados pelo seu mal comportamento, mas isso não Impediu que a sua performance na manhã da Sexta-Feira fosse a de maior publico de toda história do Today Show"


Laura não parou por ai, antes da performance do Chris, eles também tomaram as ruas antes da apresentação mostrando para os fãs fotos da Rihanna toda machucada e mostraram para os fãs do Chris que evidentemente ficaram revoltados


"Só quero te mostrar uma imagem, aqui está uma foto de Rihanna após o incidente e eu nunca vi uma foto de Chris Brown onde ele tinha todos esses tipos de lesões, o que você me fala sobre isso" Laura fazendo uma pergunta para uma fã do Chris.


A Matéria durou 8 Minutos e incluiu uma debate sobre se o Chris realmente merecia ter sido adicionado ao Today Show, depois de "Espancar sua Namorada" usando o "n-word", o "c-palavra", o "f-word", o "s-word" (essa parte em negrito não entendi porra nenhuma)


Chris revoltado com a matéria, rapidamente resolveu expressar sua raiva no twitter


"As pessoas realmente deve crescer às vezes! Eu acho que a próxima história que compõem dirá "chris brown pagos os fãs para vir! #hahaha #estupidos"


"Eu Entendo, eles não estão preocupado com o fato do show ter tido o maior publico e ter tido concentração de puro talento, e sim preocupado com um incidente de quase 3 anos atrás"


"Criando histórias falsas e sem sentindo, foda-se, hoje meus fãs provaram que eu tenho um pouco dos maiores e melhores fãs do mundo"

"Eu Mantenho minha cabeça erguida e meu dedo médio um pouco mais a cima, eu Amo a Team Breezy. Vamos rir enquanto eles ficam loucos. hahahaha"


"Ninguém vai tirar minha alegria, eu tenho os melhores e os mais alucinados fãs do mundo, boa noite a todos"


Hoje o 50 cent viu a máteria e tbm se pronunciou no twitter:


"Acabei de ver uma materia na FOX News e odiei por ter o Chris Brown, Eu Não estou vendo isso de novo, seus filhos da puta ele já pagou pelo seus erros"



Chris respondeu ao rapper:


" Não se preocupe mano... Eles estao ficando loucos por causa do baixo nível que as pessoas reais vivem nesse mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário