domingo, 17 de abril de 2011

Nova informação da parceria de Chris Brown & Joe Jonas

                
Recentemente o produtor de música Brian Kennedy que também produziu 'Should've Kissed You' deu mais detalhes sobre a parceria em seu blog. A canção se chama 'See No More' e estará no próximo álbum solo de Joe Jonas.

"Eu fui tocar algumas músicas para Chris, ele está trabalhando sem parar esse ano. Joe é um cara legal, no começo ele estava muito tímido. Chris e eu estamos concentrados na música e percebi que ele queria ser incluido. Estavamos escutando diversas coisas e Chris me disse: 'Sabe, essa é a sessão do Joe' então eu disse: 'Espera, eu tenho algo para ele'. Em seguida perguntei: 'o que você está procurando?' 'Algo corajoso', ele respondeu."

"Eu sabia exatamente o quê tocar. Coloquei uma musica... e todos ficaram calados... E foi o quê aconteceu com 'Should've Kissed you'. Tinha mais de vinte músicas para Chris ouvir, mas meus instintos me disseram para eu tocar esta. Chris trabalhou duro com Joe para obter a perfeição em seus vocais. Chris é ótimo quando se trata em empurrar as pessoas ao seu redor para traze-los a um bom nivel de talento. É por isso que eu gosto de trabalhar com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário