terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chris Brown e Rihanna

Isso mesmo, sairam ontem a noite (20), dois remixes do Chris e da Rihanna, um para o aniversário dela:

Rihanna feat. Chris Brown - Birthday Cake

E o outro remix do novo single do Chris Brown:

Chris Brown ft. Rihanna - Turn Up The Music

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chris Brown - Turn Up The Music

Enfim, saiu o tão aguardado primeiro single de "Fortune" "Turn Up The Music", que foi lançado hoje
O Clipe mostra Chris em uma balada recheada de gente animada e dançante, confira:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Behind The Scenes "Turn Up The Music"

Apresentações Grammy

"I Can Only Imagine"



"Tun Up The Music & Beautiful People"


Vencedor do Grammy

Bom, como todos sabem, no domingo (12) teve o Grammy, e o Chris estava ganhou a seguinte premiação

Best "R&B" Album
Chris Brown, "F.A.M.E."


Ele fez duas apresentações com bastante movimento, como já é de previsto. Ele balançou os corpos de todo mundo com seu novo single "Turn Up The Music", e logo dps, contagiou a todos com seu hit "Beautiful People" E na segunda apresentação, ele cantou uma das musicas do David Guetta, "I Can Only Imagine" com o Lil' Wayne, 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Informações: Gammy 2012

Chris Brown está planejando uma performance louca para o Grammy Awards na noite de domingo, segundo relatos. A estrela está indicado para três Grammy - Melhor Álbum de R & B, Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap - no espetáculo anual de música.

"Chris está ensaiando sem parar", disse uma fonte próxima ao cantor. "Ele quer dar ao público e seus fãs um desempenho que traga ele ao topo de uma vez por todas. Chris colocou muita pressão sobre si mesmo para se entregar, e ele vai se entregar, como ele sempre faz. "

Ele não vai fazer entrevistas, mas ... até 2013 ele pode dar.

Foi há apenas três anos que Brown foi preso por crime de violência doméstica em sua então namorada, Rihanna, na noite antes do Grammy Awards 2009.

"Chris está esperançoso de que esse seu desempenho irá fechar esse capítulo em sua vida", diz a fonte. "Ele vai trazer sua mãe para a cerimônia de premiação, ela é sua maior fã, e ele disse-lhe que vai dedicar essa performance a ela. "

"Chris tem crescido muito como pessoa, e um artista sabe que pode por uma carreira toda a perder por uma bobagem. Ele cumpriu todos os termos de sua condicional. Ele tem sido um modelo, mas o mais importante, Chris aceitou a responsabilidade pelo que fez. "

Rihanna também está nomeada para Grammy e vários artistas incluindo ela se apresentará, ela ira performar com o Coldplay, mas não espere que o ex-casal irão se cruzar durante o show.

"Os Produtores irão manter Chris e Rihanna separados durante a cerimônia, eles simplesmente não querem prejudicar os prêmios." 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chris Brown no Ensaio

Há especulações que esse seja o ensaio do Chris para o Grammy no domingo (12), ele aparece junto aos seus dançarinos
CHRIS BROWN AND HIS DANCERS REHEARSING! RT PLEASE!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chris Brown na gravação de Turn Up The Music

O vídeo do novo single "Turn Up The Music" está neste momento a ser gravado e o director do vídeo é nada mais nada menos que o próprio Chris Brown com a ajuda do seu camera man Godfrey Tabarez, responsável pelo vídeo Beautiful People assim como todos os webisódios do Mechanical Dummy.

Recentemente o Chris comentou que esse será o melhor clipe dele, vamos aguardar e a qualquer notícia, estaremos postando novas novas fotos