quarta-feira, 27 de julho de 2011

The Game - Pot Of Gold feat. Chris Brown

Promessa?

Isso mesmo, a Mãe do Chris, Joyce postou no twitter a seguinte frase, será que é verdade? Esperamos nao? 


"Brasil, prometo que nós não esquecemos de vocês. Eu sei que foi por algum tempo, mas Chris estará de volta."

sábado, 23 de julho de 2011

Orkut - "Projeto: We need F.A.M.E. Tour!"

Team Breezy Brazil needs F.A.M.E. Tour!

Precisamos fazer com que o Chris perceba a nossa presença e que ele saiba que somos persistentes do que queremos. Precisamos também chamar a atenção de produtores de shows para que tragam o Chris novamente ao Brasil, e pra podermos conseguir tudo isso nao podemos ficar parados esperando alguma coisa cair do céu certo? 

É o seguinte, nós ( elas do orkut ) vamos fazer um vídeo com todos os fãs do país, segurando uma plaquinha que estara escrito "CBFAMETourInBrazil". É um tipo de divulgação da nossa tag. 

Mas para sair um vídeo decente, e como nosso maior objetivo é que o Chris veja, 
preciso que vocês sigam as regrinhas básicas. 
Caso alguma foto esteja fora de alguma regra, ela será totalmente descartada do projeto.

 A plaquinha será um cartaz. Por favor, nada de folhas A4, procurem usar cartolina e outros tipos de folhas fortes dignas de um cartaz. Não usem o photoshop na foto, vai ficar ridiculo e nao aceitaremos a foto. Queremos algo bem nitido e bonito.

 Queremos criatividade .. criatividade tem que ser o forte desse vídeo!

 Como estamos nos referindo a F.A.M.E. Tour, mostre o seu CD F.A.M.E. em destaque na foto, ou, quem tiver sua coleção do Chris Brown .. melhor ainda!

 De preferencia, tire a foto em um lugar público de sua cidade e em grupo. Caso queiram marcar lugar para se encontrarem, por favor, se organizem nesse tópico para nao haver bagunça no forum da comunidade.
E aos que tirarão a foto sozinhos, por favor, abusem da criatividade!

 Mandem a foto para o email empireofchrisbrasil@gmail.com e mandem também o nome do seu estado e cidade. Nada de colocar nomes na foto, se não será descartada!

 A data pra recebermos os arquivos é até o dia 11 de agosto então se apressem.
Vocês tem 19 dias pra se organizarem e me mandar a foto, então nada muito rabujento por favor !

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chris Brown - TOP 10 MTV Portugal


Finalmente, o Chris Brown se encontra no TOP 10 MTV PORTUGAL, com a faixa "Next To You" ( feat. Justin Bieber ), por isso, você que curte a musica, pode votar, muito !


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chris Brown e Justin Bieber no estúdio


Chris Brown e Justin Bieber foram vistos em frente e dentro do estúdio. De acordo com certas fontes, ambos podem ter gravado uma nova faixa.



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crítica em cima do Chris Brown

Fox News faz duras criticas ao Chris

Bom no ultimo dia 15, o Chris performou no Programa 'Today Show' da NBC e a Fox News fez uma matéria sobre a tal performance


A Apresentadora da Fox News, Laura Ingraham disse a performance foi pífia e que o Chris foi o grande beneficiado com o show


Veja o que ela fala sobre o Chris:


"Você se lembra do Cantor Chris Brown, aquele que se declarou culpado após agredir fisicamente a SuperStar Rihanna no começo de 2009, Desde então os Americanos estão revoltados pelo seu mal comportamento, mas isso não Impediu que a sua performance na manhã da Sexta-Feira fosse a de maior publico de toda história do Today Show"


Laura não parou por ai, antes da performance do Chris, eles também tomaram as ruas antes da apresentação mostrando para os fãs fotos da Rihanna toda machucada e mostraram para os fãs do Chris que evidentemente ficaram revoltados


"Só quero te mostrar uma imagem, aqui está uma foto de Rihanna após o incidente e eu nunca vi uma foto de Chris Brown onde ele tinha todos esses tipos de lesões, o que você me fala sobre isso" Laura fazendo uma pergunta para uma fã do Chris.


A Matéria durou 8 Minutos e incluiu uma debate sobre se o Chris realmente merecia ter sido adicionado ao Today Show, depois de "Espancar sua Namorada" usando o "n-word", o "c-palavra", o "f-word", o "s-word" (essa parte em negrito não entendi porra nenhuma)


Chris revoltado com a matéria, rapidamente resolveu expressar sua raiva no twitter


"As pessoas realmente deve crescer às vezes! Eu acho que a próxima história que compõem dirá "chris brown pagos os fãs para vir! #hahaha #estupidos"


"Eu Entendo, eles não estão preocupado com o fato do show ter tido o maior publico e ter tido concentração de puro talento, e sim preocupado com um incidente de quase 3 anos atrás"


"Criando histórias falsas e sem sentindo, foda-se, hoje meus fãs provaram que eu tenho um pouco dos maiores e melhores fãs do mundo"

"Eu Mantenho minha cabeça erguida e meu dedo médio um pouco mais a cima, eu Amo a Team Breezy. Vamos rir enquanto eles ficam loucos. hahahaha"


"Ninguém vai tirar minha alegria, eu tenho os melhores e os mais alucinados fãs do mundo, boa noite a todos"


Hoje o 50 cent viu a máteria e tbm se pronunciou no twitter:


"Acabei de ver uma materia na FOX News e odiei por ter o Chris Brown, Eu Não estou vendo isso de novo, seus filhos da puta ele já pagou pelo seus erros"



Chris respondeu ao rapper:


" Não se preocupe mano... Eles estao ficando loucos por causa do baixo nível que as pessoas reais vivem nesse mundo"

domingo, 17 de julho de 2011

Chris Brown TODAY Show - 7/15/2011 (Full Performance)

Às 8:00 am (horario de brasilia) ocorreu o The Today Show, um dos programas de TV americano mais bem quisto pelo público! Depois de 2 anos, Chris voltou ao programa arrazando!
Chris Brown estava deslumbrante com sua gravata borboleta da cor rosa e luvas douradas. Apois os apresentadores anunciarem o nome do próprio, a galera foi ao delirio! Sua primeira performance foi com o seu hit Forever. Chris abusou do autotune, mas nao deixou a desejar na dança. A apresentação foi simplesmente perfeita.
Logo em seguida Chris tira o seu 'palitó' e mais uma vez o nome do cantor é anunciado, dessa vez ele canta She Ain't You, um dos seus singles do mais novo album F.A.M.E. .
Chris performou também seu hit de 2011 Yeah 3x, onde ninguém conseguiu ficar parado! Crianças, mulheres, homens, senhoras e senhores .. todos cantaram e levantaram as mãos para o alto com toda energia!
Para encerrar, Chris dançou ao som de I Can Tranform Ya entre outras músicas.
O Chris Brown conseguiu bater o record de público ja visto pelo programa! Mais de 18 mil pessoas estavam lá para ver o artista do ano se apresentar. Realmente, o Chris está de parabéns!

Pra quem nao viu as performances, aqui se encontra o video com todas as performances inteiras do nosso ídolo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lonny Bereal feat. Kelly Rowland - Favor

A música começou com a parceria de Chris Brown, Lonny Bereal e Teyana Taylor. Mas de uns tempos pra cá, acabou fazendo parte do cd de Lonny, que virou single, com a Kelly Rowland ( Chris tem uma rápida passagem entre os 1:50 mim )

Chris Brown "Show na Angola"

DEUCES


Yeah 3x


I Can Transform Ya / She Ain't You