segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chris Brown e outros famosos lamentam o acidente com Sean Kigston

Algumas celebridades lamentaram o acidente que o cantor Sean Kingston sofreu neste domingo, 29, de jet ski. "Rezando pelo meu irmão Sean Kingston", escreveu Chris Brown no Twitter. A cantora Rihanna publicou no site uma mensagem de apoio ao cantor: "Sean, nós estamos rezando por você, baby". A rapper Nicki Minaj, que faz uma participação na música "Letting Go" de Sean, escreveu: "Meu amor e minha orações são para Sean Kingston e sua família". Justin Bieber também fez um pedido para todos seus seguidores do site: "Coloquei meu amigo Sean em minha orações desta noite. Um verdadeiro amigo e grande irmão. Por favor, o coloquem em suas orações."



Segundo informações do "TMZ", o cantor chegou ao hospital Jackson Memorial, em Miami, gravemente ferido, depois de sofrer um acidente de jet ski, quando estava tentando passar por baixo de uma pequena ponte. O jornal 'Daily Mail" publicou que Sean estava acompanhado de uma mulher.



O representante do cantor disse ao "TMZ": "Sean Kingston sofreu um acidente hoje (domingo). Nenhum detalhe ainda está disponível. Ele e sua família agradecem pelas boas vibrações."

domingo, 29 de maio de 2011

Fotos: Chris Brown no "SPRING FEST"





O desempenho do Chris mais uma vez não podia ser melhor, dando até bastante atenção a uma das suas fãs.

Chris Brown fará um ft com Lloyd

CHRIS BROWN FT LLOYD


Lloyd está montando uma programação real para o Rei de Copas. O cantor de R&B alistou alguns dos maiores nomes da música para o seu quarto álbum. Enquanto o projeto não cair até 05 de julho, Rap-Up.com tem mais detalhes sobre algumas das aparições agendadas.


Companheiro galã Chris Brown se junta a jovem Goldie em "Love Me Girl", que também possui Teyana Taylor. Ele se reúne com sua "Você"colaborador Lil Wayne em "I Miss That", dispõe também de um verso cobiçado do OutKast, André 3000.

Se isso não bastasse, ele faz o "Mundo Cry", com Keri Hilson e R. Kelly, que também apareceu em um dos remixes para o seu primeiro single "Lay It Down".

Outros convidados incluem Trey Songz e Young Jeezy na Polow Da Don, produziram "Be the One", que estreou na semana passada.

Fresco fora de turnê com Diddy, Dirty Money, Lloyd vai abrir para Lil Wayne na segunda perna do seu "Eu ainda estou Music Tour ", dando início a 13 de julho, em Hartford, Conn.

sábado, 28 de maio de 2011

Foto do dia 28/05/11




And Dance Forever, ever ever ♫


Acima de qualquer critica, superando tudo aquilo que há de ruim
mostrando sempre o seu talento e orgulhando seus fãs
reconquistando seu lugar aos poucos, isso se chama SUPERAÇÃO
reconstruindo seu castelo com as pedras que lhe foram jogadas, esse é o nosso ídolo

samba Chris, na cara dos Haters, voce pode !


You will never walk alone because we are always here beside you !

Chris Brown fará uma perfomace hoje no "SPRING FEST"


Chris Brown Performará Hoje No Spring Fest

-


Chris Brown se apresentará no Spring Fest Hoje



O Spring Fest está de volta a Miami Este sábado 28 de maio,no Spring Fest se apresentam os melhores dos melhores do Hip-Hop e do R&B e vai ter lugar este sábado, 28 de Maio, no Bicentennial Park em Miami, Iram se apresentar ao vivo Rick Ross, Chris Brown, Keri Hilson, Lloyd, Migue, Jeremih, Trey Songz e muito mais!

Beautiful People- Melhor na Semana JP


Beautiful People - Melhor da Semana na JP.

Parceria de peso na Melhor da Semana





O novo single do Chris Brown é mais uma vez com uma parceria importante. A música “Beautiful People”, gravada com o DJ Benny Benassi, vai rolar todos os dias na Melhor da Semana e ainda pode ganhar um super prêmio no sábado!

O rapper gravou um dos álbuns mais comentados do ano. Chris Brown se juntou com muita gente importante, como Justin Bieber e Ludacris, mas uma das principais canções de F.A.M.E. é “Beautiful People”, que contou com a colaboração do DJ e produtor italiano Benny Benassi.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vídeo de "Best Love Song"


E então sai o tão esperado vídeo, onde com exclusividade conseguimos disponibiliza para vocês!

domingo, 22 de maio de 2011

Data de Best Love Song - T-Pain feat Chris Brown

A música de T-Pain feat. Chris Brown, já está chegando... Quarta-Feira ( 25 ) você tem de vim no nosso blog, pois ele será oficialmente lançado, faremos de tudo para que poder dar um post do video official neste mesmo dia.

Fica atento, pela frente teremos este videoclipe mais "Better With The Lights Off" dos New Boyz com Chris Brown e "Next 2 You" que tem a participação de Justin Bieber. Grandes videoclips a caminho que não poderás perder. Fica atento.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Next 2 You - Informações:

As gravações para o videoclipe que todos aguardam têm decorrido. Ao que parece, as gravações têm tido lugar em Los Angeles nos estúdios da Universal.
Todo o videoclipe será preenchido por bombeiros, médicos, estudantes, e outros trabalhadores num cenário que vai estar num autêntico caos, reflexo do que é suposto ser os danos de um grande terramoto. Pela edifícios da foto que se segue, este cenário pode fazer-nos lembrar as supostas "ruas" por onde Chris Brown andou durante a gravação de "Yeah 3x", desta vez... numa "cidade" praticamente destruída. da Universal.  
                                    





Isto promete certo?!
O videoclipe será lançado brevemente, por cá, resta-nos esperar.

Video - Chris Brown - Should've Kissed You

Confira o video abaixo:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Foto do dia 19/05/11

Nada mais certo do que Chris Brown obter sua compustura , e mesmo ainda que seu mundo esteja se desmoronando ele ainda ficar de pé. A vida é um jogo e todos vão querer jogar com voce, não adianta se entregar, se eles querem jogar, voce deve dar algo a eles para se divertirem. Isto prova que Chris deixa de lado toda a força negativa que opoem sobre si, e se esquiva de comentarios maliciosos a respeito do que fez no passado apenas com um cabelo pintado. Eles querem o que falar , e nada mais polemico do que esta mudança radical, que parece estar dando certo, certo ate demais, pois Chris ainda permanece com o novo visual e participa inclusive de gravações de videoclips à aparições na TV, alem da influencia que causou em amigos como tyga que tambem tingiu seu cabelo . Essa é uma das lições do Chris, não importa o que os outros fale dele ele sempre segue de cabeça Erguida
CHRIS BROWN ♥~

1 Ano de Chris Brown no Brasil!


1 ano de Chris Brown no Brasil





Hoje completa exatamente 1 ano, em que nossa estrela desembarcava em nosso país. Onde milhares de pessoas realizaram o seu sonho.
Exatamente ás 6:30 de 19 de maio de 2010, Chris Brown desembarcava no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, para trazer alegria, emoções e os melhores momentos na vida da TEAM BREEZY BRASIL.

1 ano, em que ele conheceu o amor de seus fãs brasileiros.
O DIA QUE FICOU MARCADO EM NOSSAS VIDAS!





19 de Maio - Belo Horizonte
20 de Maio - São Paulo
21 de Maio - Rio de Janeiro
22 de Maio - Porto Alegre

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chris Brown e Rihanna seguem-se no Twitter

Para quem não sabe, fica a saber. Rihanna e Chris Brown... seguem-se no Twitter.
De acordo com certas fontes, Rihanna começou por seguir Chris Brown e ele, não ficando de todo indiferente, fez o mesmo. Botão "Follow" e está, estão ligados. Para quem não está dentro da rede social, isto tudo quer dizer que, Rihanna pode agora ler facilmente na sua timeline o que Chris Brown escreve no seu Twitter e vice versa. Para além disso, ambos podem começar a falar em privado. Se houve contactos perdidos pelo meio entre os dois, agora essa barreira deixa de existir com o Twitter onde ambos podem agora trocar mensagens privadas. Ao que parece, fonte próxima afirmou que ambos trocaram 12 mensagens privadas. A relação anda muito pacifica, tem vindo a dar passos bem pequenos para algo que pode voltar a despertar uma amizade entre os dois futuramente, quem sabe, forte. Entretanto, vários foram os fãs da Rihanna a criticá-la, pelo que, a uma, a ex-namorada de Brown respondeu "É a porra do Twitter, não um altar! Acalmem-se.".
Chris Brown e Rihanna se seguem no twitter

BET AWARDS 2011 - Chris Brown

Finalmente, vem aí os BET Awards 2011. Desde o ano passado, o grande canal de música BET convidou Chris Brown para fazer uma performance excepcional nos BET Awards 2010. E desde essa performance, Chris Brown foi perdoado por bastantes pessoas depois da sua dor sentimental falar mais alto. Também este ano, Chris não fica de fora, desta vez tem vários motivos para sorrir já a contar com as suas várias nomeações. Por cá, nós já nos estavamos a preparar para mais informações da gala deste ano e de facto são bem positivas, sendo que Chris Brown é o artista mais nomeado. Ele encontra-se nas categorias:

Melhor artista Masculino R&B
Chris Brown
Cee-Lo Green
Bruno Mars
Trey Songz
Usher

Melhor Colaboração
B.o.B ft. Haley Williams of Paramore, "Airplanes"
Chris Brown ft. Lil Wayne & Busta Rhymes, "Look At Me Now"
Kanye West ft. Rihanna, "All of the Lights"
Chris Brown ft. Tyga & Kevin McCall, "Deuces"
Waka Flocka Flame ft. Roscoe Dash & Wale, "No Hands"
Rihanna ft. Drake, "What's My Name"

Melhor Vídeo do Ano
"Far Away" Marsha Ambrosius
"Airplanes" B.o.B ft. Hayley Williams of Paramore
"Look At Me Now" Chris Brown ft. Lil Wayne & Busta Rhymes
"Pretty Girl Rock", Keri Hilson
"Whip My Hair" Willow Smith
"Runaway" Kanye West ft. Pusha T

Melhor Ator
Laz Alonso
Chris Brown
Don Cheadle
Idris Elba
Jamie Foxx


E não podia faltar, o grande filme "Takers" onde esteve bastante bem:

Melhor Filme
Death at a Funeral
For Colored Girls
Takers
The Book of Eli
Tyler Perry's Why Did I Get Married, Too?

Chris Brown está também nomeado para a categoria Coca-Cola Viewers' Choice Award, votação essa online! Vota já:

VOTAR


A gala já tem data marcada; vai-se realizar Domingo, 26 de Junho. Podem apontar nas vossas agendas. Mais informações serão dadas aqui, no nosso site e na nossa página no Twitter.


Chris Brown - BET AWARDS 2010 (quebra emocional)



Chris Brown nos BET Awards 2010 - legendagem from Chris Brown Portugal on Vimeo.

Detalhes e datas do início das gravações de clipe de Chris Brown e Justin Bieber, “Next 2 you"

Detalhes e datas do início das gravações de clipe de Chris Brown e Justin Bieber, “Next 2 You”



Como já postamos aqui, o clipe de Justin Bieber e Chris Brown deve ser “grande”, e agora,uma famosa companhia de dança, aDance Management Company, responsável por coreografias de muitos clipes de famosos, disse que estão procurando por dançarinos ou por grupos de dança para gravar o clipe nos dias 19 e 20 de Maio.

A companhia publicou uma nota em uma rede social, confira:

“ESCALAÇÃO / Chris Brown feat. Justin Bieber “Next 2 You” – Grupo Africano de Dança ou dançarinos, requeridos para a gravação do clipe em 19/5 e 20/5.”

A companhia quer um grupo africano, então podemos esperar um clipe ao estilo “Somebody To Love” com vários grupos de dança ou com somente um. "Next 2 You" tem várias batidas ao estilo de músicas de raiz da África, vamos ver no que vai dar.

Colin Tilley ,diretor do clipe, disse em entrevista a MTV News que o clipe de “Next 2 You” seria gravado após o clipe de “Better With The Lights Off”, clipe que conta com uma parceria de New Boyz com Chris Brown.Tudo indica que a gravação do clipe “Better With The Lights Off” acabou, agora é esperar a gravação de Bieber e Brown, com “Next 2 You”.

Beautiful People Dance

Dance Beautiful People



O próprio Chris Brown postou no Twitter, achei legal então decidir posta no BLOG, para aqueles que ainda não viu, pudesse visualizar!

Foto do dia 17/05/11


CHRIS BROWN
Sem palavras para descrever a beleza dessa grande pessoa, entre tantos assuntos que foram abordados nesse BLOG acho que esse é o tema em que todo mundo tem o que falar.
Sorriso em que grande quantidade de pessoas queria ter, brincos nas orelha (que para muitos é um charme, onde muitas pessoas até imitam).

CHRIS BROWN
Ídolo que contagia até na BELEZA!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lil' Wayne fala sobre Look At Me Now


MTV Shows
Lil Wayne admitiu em uma entrevista que ficou com inveja quando gravou "Look At Me Now". "Eu fiquei com inveja quando gravei Look At Me Now. Eu estava louco, porque estava em um ótimo clipe que não era meu."

"Quando olhei ao meu redor e percebi que estava em cima de uma ambulância, alguem fazendo manobras em uma moto, pessoas fazendo alguns truques de skate, outras em volta da fogueira, várias pessoas dançando com roupas legais."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foto do dia 16/05/11

#TEAMBREEZY
Fãs demonstram seu amor pelo seu artista preferido, fãs para um artista é tudo, mas sinceramente? Qual artista tem um amor de FÃ igual a TEAMBREEZY?

sábado, 14 de maio de 2011

When I Was 17 › Chris Brown, Joe Jonas e Selita Ebanks

Foto do dia 14/05/11

Chris Brown ~
Sabe o que faço naqueles dias em que o frio reina? Escuto as músicas românticas do Chris Brown... Por quê? `- Pelo simples motivo de sua voz ser doce’, me acalmar, me trazer leveza, me trazer paz...

Sabe o que faço nos dias super quentes? Escuto aquelas músicas agitadas do Chris Brown – Por quê? - Pelo simples motivo de sua voz ser agressiva na medida certa, ser impulsiva no instante certo, ser dançante na batida da música...

E sabe o que faço naqueles dias em que não quero nada com nada? Escuto as músicas do Chris Brown. Sabe por quê? – Pelo simples motivo de que não há hora nem lugar, momento certo ou errado pra escutar sua música, escuto porque gosto, mas aí me vem à paz precisa nas músicas românticas e a agitação necessária pra me fazer querer conquistar o mundo (: 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tank - "Celebration (Remix)" (feat. Chris Brown & Trey Songz)

Faixa chamada Celebration, música do artista Tank, com participação do Chris Brown e Trey Songz

Foto do dia 11/05/11

Há dias em que acordo estressado (a), com raiva do mundo, com raiva da injustiça que o ronda. O que faço nessas horas? Primeiramente ligo a TV. Procuro algum canal que me satisfaça, mas até decepciono com os noticiários... É um assassinato aqui, é um acidente ali, um espancamento cá, um sofrimento acolá. Desligo-a. Não suporto sofrimento alheio, muito menos injustiça sem poder fazer nada. Minha raiva aumenta... Mas o que faço? Ligo o computador, mas às vezes até me decepciono mais, pois aí é que as noticias ficam mais explicitas, dá até mais raiva do que já estava. E o que faço? Dessa vez eu não mais erro, vou direto ao ponto que me acalma, ao lugar em que até a brisa do vento ao entardecer do sol não poderia me fazer relaxar... Pego o meu fone de ouvido, ou então ligo o som de casa a toda altura com a sua música. Com aquelas canções que não se dá pra parar... Vou ao encontro do Chris Brown que com sua música me faz viajar... Nessas horas, esqueço os problemas do mundo, esqueço os meus problemas e apenas danço. Afinal, nem tudo termina com um tango e sem com um R&B/ Hip Hop (:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lembrança: Como esqueceremos esse dia?

                           Nossa, nesse dia só faltei pular de alegria quando ele tocou no nome de nóis, brasileiros, ainda mais para dizer que ama a todos nós, fãs  

Novidades ?! Nao ?! Pois eu tenho !

Pronto, confirmado, Next 2 You terá videoclip. O que todos os fãs queriam, um videoclip. Mas certamente essa faixa que está no novo album do Chris Brown F.A.M.E., também sera um single. Segundo o empresário de Justin Bieber.

Foto do dia 10/05/11

Amor ao REI DO POP? Somente o Chris Brown mesmo !
Certamente todos viram a apresentação de tributo a Michael Jackson
Para quem nao viu, clique aqui !


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Foto do dia 09/05/11


A dança Chris Brown tem suas belezas na dança, com passos maestrais e maravilhosos, dando uma vida a seus estilos de dança!
Chris Brown King Of The Hip Hop"
He just wants to learn dance, dance, dance!
A dança que conquista milhares de fãs em todo o mundo! 

Trace video Mix - Chris Brown

Semana passada no canal de música, passou um video mix de Chris Brown, com o belo trabalho do Vj Tackt.